Aos 18 és minha!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 guitarras: 4

Tou eu aqui no alentejo na moto do Rui, eu até andava nela, mas não tenho idade nem carta. Se fosse um carro eu até experimentava, ia devagar e ninguém via, mas a mota vai a um speed que ou eu me espeto, ou vou tipo flecha até à estrada e a bófia apanhava-me, assim, teria um lado bom, não tinha que ir à escola e tinha um ginásio à borla. O lado mau, não tinha os canais pagos e ainda tinha o azar de partilhar a cela com o Mike Tyson. Provavelmente não, mas como sou um desastrado, tudo pode acontecer e um acidente de mota não é pa brincadeiras, ainda mais pó Rui, que ficava sem ela.

guitarras: 4

Patricia Silva :

Hummmmmmmmmmmmmmm,então queres a mota do rui? O mais que pode acontecer é ele te deixar dar uma voltinha quando tiveres carta, o que já é bom.
Tira a carta rápido!
Bjocas
Patty

Joana :

Deves estar ansioso por andar nela, pois eu tb estou, tenho saudades de sentir o vento na cara e de estar em cima dela.
Bjs
:)JENNY:)

Rui :

:):) Pode ser tua por uns momentos :) se te portares bem. :) São 300 Quilos e 150 Cavalos para saber domar :) Até lá poderás andar sempre que quiseres mas é comigo a segurar nas rédeas :):)
Abraço
RS

Olga Mendes :

Não gosto muito de motos, prefiro mesmo que compres um carro, combinado filho? Acho mais seguro. Beijinhos. Adoro-te ver nesta foto.

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?