Tipo Sherlock Holmes

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 guitarras: 4
Sabem quando fazem uma descoberta inesperada, como naqueles jogos de descoberta que se joga nas consolas, eu hoje estava a andar à toa pela minha casa pa matar o tempo, fui ao quarto dos meus pais e comecei a olhar para tudo e reparei numa coisa que nunca tinha reparado antes e que não estava mesmo nada à espera de descobrir, na adoela da porta ao pé da dobradiça de cima esta lá um I, fiquei completamente admirado, fui ver o resto das portas e vi a ordem:


I - O quarto dos meus pais;
II - A casa de banho maior;
III - O meu quarto;
IV - O quarto do meu irmão;
V - A casa de banho menor;
VI - A cozinha;
VII - A sala de estar.


Eu não sei se todas as portas têm aquilo nas adoelas, mas, desde que tenho esta casa, nunca tinha reparado naquilo, deviam ir ver se por acaso também têm isso nas vossas portas, se é que ainda não sabem se têm ou não. Foi tipo Sherlock Holmes, pa descobrir aquilo assim. E pa alguém como eu que ainda na hora anterior tava a jogar um jogo de descoberta é memo coincidência. Eu gramo bué essas descobertas assim à toa.

guitarras: 4

Olga Mendes :

Só mesmo tu. Afinal não vou contigo comprar a ocarina, vais é comprar uma lupa. Adorei e fartei-me de rir como podes-te comprovar. Beijocas grandes para ti.

Patricia Silva :

Só mesmo tu para descobrires isso, mas agora quando perder alguma coisa, já sei a quem recorrer, ao Sherlock Pete. :)
Nós às vezes descobrimos coisas sem as procurar, vês, continua e vais ver que encontrarás outras coisas, coisas muito importantes para a tua vida.
Jinhos
Patty

Rui :

Pois é,o mais interessante da vida é a descoberta.
Descobrir e depois apreciar bem todos os detalhes, contornes, formas, cores,etc. E depois... logo se vê. Ideias não vão faltar de certeza :):)
Hasta, e porta-te mal ;)
RS

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?