Telemo-compulsivo

domingo, 7 de fevereiro de 2010 guitarras: 3
Muitos dos meus amigos não conseguem largar o telemóvel, os meus pais inventaram na brincadeira, um nome de uma doença para isso , telemo-compulsivo. Achei graça, porque isso já é praticamente uma doença, por exemplo, o Hugo, o Filipe, o Totti e o Caracol, já escrevem mensagens no telemóvel sem olhar e sem darem erros, eles passam o tempo todo agarrados àquilo, até nas aulas mandam mensagens sem os stores verem e quando não tem mensagens grátis nem dinheiro, pedem o telemóvel uns aos outros pa continuar a mandar mensagens.

A minha mãe, ontem, quando voltávamos do cinema para casa , reparou que o Hugo, durante o caminho todo, veio a mandar mensagens e ela começou a dizer-lhe que não admirava que ele se senti-se maldisposto nos carros, está sempre agarrado àquilo, ela até disse que quando ele for adulto e tiver a conduzir, vai andar a mandar mensagens ao mesmo tempo e ainda tem um acidente.

Acho realmente que é verdade, isto é uma doença, como é que alguém pode ficar tanto tempo a mandar mensagens, eu cá só mando por volta de dez mensagens por mês, e tem de ser uma emergência, mas para estes gajos a emergência é largarem o telemóvel.



guitarras: 3

Olga Mendes :

Filho nunca apanhes telemo-compulsivismo, por favor... Adorei a tua postagem. Acho que tenho feito um trabalhito geitoso com a tua educação: adoras a natureza, queres tirar um curso, queres ter a tua casa, as coisas não estão mal encaminhadas... Beijinhos.

Patricia Silva :

É verdade mana, tens feito um excelente trabalho na educação dele. Eu estou muito orgulhosa deste meu sobrinho.
E aproveita bem a vida, com o telemóvel perdem-se muitas coisas, até o contacto com as pessoas, se podemos dizer as coisas cara a cara, porque temos de utilizar o TLM mesmo quando a pessoa está ali ao lado?
Bjocas
Patty

Alexandra :

Pois....eu sou tipo os teus amigos....mas como nao tenho mesg's gratis e a maior parte do pessoal da escola e 96 eu ando sempre a pedir um tele imprestado, e de preferncia k tenha moche, e que seja 96!!!!!

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?