Actores Virtuais

segunda-feira, 22 de março de 2010 guitarras: 2
Um dos temas do mundo do espectáculo que eu acho bastante interessante são os Actores Virtuais, que para quem não sabe, são os actores que interpretam as personagens dos jogos de vídeo, captando-lhes todos os movimentos do seu corpo, desde os movimentos da boca, o piscar de olhar e o movimento do sobrolho, até à corrida e aos saltos mortais, conseguindo assim fazer jogos com, da maneira mais fácil de dizer, Grandes Gráficos ou Gráficos Quase Humanos. Para além dos movimentos, muitos actores virtuais também dão a voz e a cara ao personagem que interpretam,conseguindo fazer com isto tudo, personagens e jogos com gráficos que vão aperfeiçoando cada vez mais e impressionando mais os jogadores.



Foi uma sorte ter encontrado o elenco na net, poupou-me bué trabalho.



Não posso dizer o mesmo deste, já foi uma sorte ter encontrado imagens pa fazer isto.

guitarras: 2

Patricia Silva :

Quando estamos a jogar esquecemos-nos desses actores que fazem um excelente trabalho, sem eles não teríamos jogos tão reais, pois não é só importante o jogo mas também os personagens.
Bjocas
Patty

Olga Mendes :

Não fazia a menor ideia que os jogos se faziam assim. Claro que sabia que existem filmes de animação em que usam o actor para produzir a imagem do personagem, mas no mundo dos jogos não fazia a menor ideia. Achei fascinante! És realmente o melhor professor de todos. Beijinhos.

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?