Marley & Eu

sábado, 6 de março de 2010 guitarras: 3
O livro conta a história de amor entre um cão e o seu dono. Tudo começa quando a mulher Jenny deseja ter um filho e resolve criar uma planta, mas por excesso de cuidado esta murcha. A mulher fica arrasada e duvida das suas capacidades como futura mãe. Decidem então os dois criar um cão ao qual dão o nome de Marley, que vai ser a causa de muitas situações embaraçosas. Em compensação Marley apoiava os donos quando eles estavam tristes, defendia-os e brincava com as crianças, era a alegria e ao mesmo tempo a peste da casa, era desastrado e derrubava tudo. Foi sempre assim toda a vida até ter enfraquecido de velhice, motivo da sua morte. Após a sua morte a tristeza abalou a família e o dono escreveu para o jornal a sua experiência e veio a verificar que era compreendido por muitas pessoas.

guitarras: 3

Olga Mendes :

Gostei do teu resumo. Acho que escolhes sempre livros muito bons. Vou querer ler este livro, mas vou escolher o verão porque parece-me um romance um pouco triste, mas pelo que li aqui não lhe vou conseguir resistir. Beijinhos.

Patricia Silva :

Vou querer este livro, tens de me emprestar.
Bjocas
Patty

Brown Eyes :

Não vou ler como também não vejo filmes em que entram animais que morrem ou que desaparecem. Não consigo, fico de rastos depois. A morte de alguém ou de um animal é algo insuportável para mim. Lido bem melhor com a minha. Evito este tipo de temas. De qualquer maneira fizeste um belíssimo resumo que, quem suporta estes temas, não perderá este filme. Beijinhos

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?