aKua

sexta-feira, 15 de outubro de 2010 guitarras: 3
Olá a todos, desculpem por ter ficado um mês sem notícias, mas vocês sabem como é, ocupado com a escola e com as minhas coisas, mas não me esqueci de vocês ;D
E sei que alguns pediram para publicar os trabalho artísticos da escola e finalmente tenho um feito, não acho que esteja mau para começar.
Neste módulo de Português, estamos a dar a publicidade, uma coisa que pode ser muito aborrecida mas às vezes pode vir a ser uma obra-prima.
Esta publicidade é dum produto inventado por mim, não interpretem mal, foi só para a publicidade, não o vão encontrar nas lojas :D
O produto publicitado é uma água engarrafada que eu chamei aKua, se estão curiosos de saber como é que a ideia me veio à cabeça, simplesmente inspirei-me numa publicidade italiana que encontrei à algum tempo, se tiverem curiosidade, digam, que eu faço uma publicação dessa publicidade.
Como podem ver é uma publicidade simples como a de um cartaz, feita com imagens simples, foi só preciso um pouco de criatividade.
Com o nome do produto, fiz um jogo de letras, aqua, água em italiano, simplesmente troquei a letra, o K maiúsculo em vez do A é só uma coisa gira que quis fazer.


O que acham?

Ao banho nas férias

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 guitarras: 3
Estas férias podem não ter sido as melhores, mas pelo menos dei uns mergulhos, mesmo que não seja uma coisa que eu não aprecie muito.
O meu pai tirou umas fotos antes de ir ao banho, assim temos um álbum de fotos intitulado de Um dia na piscina, ou coisa parecida.
Vejam as fotos, pode ser que refresquem um pouco e vos dê uma sensação de Férias de Verão agora que todos voltámos à época do stress do trabalho.


A melhor maneira de conseguir uma foto do meu irmão sem ele tar a fazer caras, é tira-lhe uma foto onde não se veja a cara, além disso, uma foto de alguém debaixo de água é sempre boa :D


A minha mãe hesita sempre, não apanha a ideia que se entrarmos logo, o frio passa.


Sim, eu sei que tenho um ganda cabelo, mas eu gosto, o único defeito é não ver nada quando tenho o cabelo molhado.


Este gaiato é um submarino com vida.


Coisa que faço sempre que vou ao banho é tentar bater o meu recorde pessoal de idas e voltas, até agora tenho 3 idas e 3 voltas.



Como eu o faço, o gaiato também o faz, Copycat :P





O gaiato não é o único que gosta de estar debaixo de água, passo metade do tempo na piscina sem respirar, chamem-me peixe.

Regresso às aulas

terça-feira, 7 de setembro de 2010 guitarras: 3
Depois de umas férias, que foram longas mas curtas pa mim, foi tempo de regressar à escola, infelizmente, mas olha, é a vida, hoje foi o meu primeiro dia de aulas e tenho de dizer que não foi mau, voltei a ver os meus colegas, deviam ter visto o Totti quando me viu, parecia que lhe tinham aparecido os Metallica à frente ou qualquer coisa do género.
Deu para ver que a turma não mudou nada, o Costa continua a chamar Orelhas ao Filipe, o Bernardo continua a detestar que lhe chamem Jayden, a Isa continua a avacalhar com todos, especialmente com o Caracol, a Maryna continua a chamar maricas a toda a gente, especialmente a mim, que não sei o que lhe fiz e a Telma continua viciada naquela anime dos homossexuais, portanto tá tudo igual.
Para grande surpresa da turma, o Botas foi lá visitar a gente, esse também não muda nada, sempre na brincadeira com todos, ainda hoje veio-me assim comigo:
- Oi, puto! Ei! Puto, tou a falar contigo.
- Hã, comigo?
- Sim, contigo Então e o jogo?
- Jogo?!
- Sim, o jogo.
- Qual jogo?
- Aquele dos mortos-vivos japoneses, que tu tavas sempre a jogar, o Forbidden Siren, ou qualquer coisa assim.
- Ah, isso!

Até meteu graça quando ele me veio falar daquilo, que era a última pessoa que eu iria imaginar perguntar-me tal coisa.
Também estou admirado por termos tão poucos alunos na turma este ano, eu nunca tinha sido o número 10, também com a quantidade de gente que desistiu e chumbou o ano passado.
O horário continua uma bela porcaria, só tenho uma tarde livre, mas disso não vale a pena queixar-me.
Até agora mudaram os professores de TM, SI e HCA, que ganda sorte, foram embora logo os que embirravam comigo.
Para ser honesto, acho que este ano promete, o mais possível é mudar essa maneira de pensar daqui a uns dias quando os stores começarem a mandar trabalhos de casa à farta e ainda por cima vou ter o exame de Matemática este ano, veremos como este ano me corre.

Aniversário dos 16 anos

sexta-feira, 4 de junho de 2010 guitarras: 6
Como já muitos de vós já devem saber, a minha festa dos 16 anos foi no fim-de-semana nos dias 28, 29 e 30 de Maio, e foi sem dúvida alguma, a melhor de todas, na minha opinião, tive pena de muitas das pessoas que convidei não terem estado presentes, mas não faz mal, todos nos divertimos imenso e vou-vos mostrar algumas das fotos da minha festa tiradas durante os dois primeiros dias de festa, não tirámos no domingo.


Estas fotos foram tiradas na sexta pelo meu pai, da varanda, quando estávamos na piscina à meia noite. Como de costume, o Hugo não quis ir, friorento do caraças.








Estas foram tiradas no sábado, podia fazer um álbum de fotos só com estas.





Estes tipos adoram guerra.

Estas foram tiradas no lanche da tarde, estávamos todos juntos, era uma confusão na sala.





Tiramos estas na piscina, desta vez conseguimos obrigar o Hugo a ir, podemos dizer que ele voou XD

Homem ao mar!

Vou sair daqui e vou-vos apanhar!

Ai não sais não!

Hora da tortura.



Próximo!

Tão todos feitos!





Totti Killer e a Mangueira Mortal!


BOMBA!

KABUSH!







Totti ao banho, outra vez.

O Regresso de Totti Killer!










Os Guitarristas!

Os Basquetebolistas!

E os Futebolistas!


Dá-me vinte, soldado!








Olha a Jenny :)
Com o seu visual à Marilyn Manson!


Peace on you!