Banda Desenhada

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 guitarras: 3
Eu era para ter posto isto nas férias só que depois esqueci-me, portanto ponho agora. Neste período começámos a dar a Banda Desenhada a DCA e a stora deu-nos um trabalho que possuía três textos e cada um deles caracterizava uma personagem, nós escolhíamos um desses textos e em três vinhetas criávamos a personagem descrita, ou melhor, criávamos uma história sobre essa personagem em que tínhamos de associar aos nossos desenhos os pormenores que foram referidos no texto. Os texto que escolhi foi este:

"O Cão da Esquina, embora rafeiro, é vegetariano. Irritável e teimoso, não se priva de mostrar quando se chateia com o dono por este fazer zapping com o comando da televisão. Por ele, não via outra coisa que não filmes de acção e para aliviar o stress, masca pastilhas elásticas de morango."

A stora disse-nos que os desenhos não tinham de ser perfeitos, simplesmente queria que fizesse-mos o trabalho, eu bem queria fazer aquilo perfeito, mas infelizmente, fui fazer o trabalho no CorelDRAW portátil, que é super lento e só um gajo com tempo e uma paciência do caraças tem para trabalhar com aquilo, grande parte das vezes o programa encravava, o que fazia que eu gastasse muito tempo, mas felizmente consegui acabar o trabalho dentro do prazo, não ligando ao facto de ter praticamente um cão diferente em cada vinheta. Mas vejam vocês próprios o que pode um amador fazer um grande programa.

guitarras: 3

Olga :

Só tinha visto a banda desenhada a preto e branco e estava fantástica, no entanto tenho de valorizar que a cor lhe dá uma certa energia e o trabalho que te deu a pintar merece um grande destaque, Meu Deus! Estou orgulhosa! Parabéns filho.

Patty :

Andavas desaparecido.
Gostei muito da banda desenhada, está fixe e dei uma gargalhadas com ela.
Continua a fazer um bom trabalho, estamos todos orgulhosos.
Bjocas

Brown Eyes :

Um amador que percebe muito sobre o assunto, imagina-me a mim com esse programa, não saia nada. Está excelente mais um aplauso para ti. Beijinhos

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?