Logótipo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 guitarras: 4
No último trabalho do período, a stora pediu-nos para arranjar uma imagem, torná-la toda preta e transformá-la num logótipo, a stora disse que não tinha de ser exactamente assim, portanto fiz algo parecido que fosse do agrado dela. A imagem que eu arranjei não a pus toda preta, mas sim a preto e branco, e em vez de fazer um logótipo, fiz algo parecido a uma pequena publicidade. Só tive que meter a imagem a preto e branco, cortar à volta para a imagem não ser mais que o sujeito e depois foi só personalizá-la de uma maneira que o assunto lembrasse, por exemplo: se a imagem que eu escolhesse fosse o Bob Marley, o mais possível era que eu usasse as cores vermelho, amarelo e verde, nem preciso de explicar porquê. Depois foi só arranjar algo semelhante a um slogan que se passasse uma boa ideia e que se assemelhasse ao resto da imagem. Após ter as ideias prontas, os resultados foram estes:

As faíscas foi uma ideia que veio de repente devido ao facto dele ter uma guitarra eléctrica.

Esta ideia veio-me que eu pensei num videoclip dos anos 80, não me perguntem qual é, eu já não me lembro.

Eu lembrei-me disto porque já vi isto em qualquer lado, não me lembro é onde.

guitarras: 4

Patricia Silva :

Estão todos fixes. Mas gostei mais do primeiro :).
Bjocas

Olga Mendes :

Gostei de todos, achei o último muito imaginativo, dá a sensação que ele vem a caminhar por um "geneo" de tunel de côr. Beijinhos.

Brown Eyes :

Não sabia qual escolher. Excelente trabalho. Pete tu deves ser um menino muito meiguinho e obediente. Como sei? Adivinha!!! Não foi a tua Mãe que me disse disse, vejo isso pela maneira como escreves. Beijinhos e Parabéns

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?