Cozer

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011 guitarras: 4
Outro dos trabalhos que a stora nos mandou fazer foi já para o fim do período, tinhamos que criar uma ou mais imagens em que escrevíamos um verbo no infinitivo e tinhamos de personalizar a imagem de maneira a que se associasse ao verbo escolhido, a stora deu-nos vários verbos como: esburacar, compreender, descer, etc. Eu fiquei de fazer algumas imagens do verbo Cozer, daí o título da mensagem, se alguém não compreendeu o objectivo do trabalho não admira, eu sou péssimo a explicar as coisas, portanto vejam os resultados do meu trabalho, sempre dá para perceber melhor.

Esta é capaz de ser a imagem mais difícil de compreender, a stora pediu que eu personalizasse a palavra para parecer uma panela com a tampa aberta e o vapor a sair, isto foi o melhor que consegui fazer, a stora disse que tava bom e eu não questionei.

Este é óbvio do que se trata.

Este é algo parecido ao primeiro, mas mesmo só para parecer que a palavra está a evaporar.

guitarras: 4

Olga Mendes :

Gostei muito deste trabalho, está muito imaginativo. Continua a trabalhar para evoluires e conseguires atingir os teus objectivos. Beijinhos.

chica :

Ficou lindo,Parabéns!Fizeste um belo trabalho! abraços,chica

Patricia Silva :

Mais um trabalho fixe, estás a ir por um bom caminho. É só acreditares que és capaz :).
Bjocas

Brown Eyes :

Percebi todas as imagens e adorei a segunda. Pete criei um blog só para os selos, este é o nome dele e, se não estou enganada, tens lá novidades. Beijinhos

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?