Frutanime

sexta-feira, 19 de março de 2010 guitarras: 6
Hoje fiquei a entreter-me fazendo montagens de anime com fruta. Já tinha feito umas coisas parecidas em TM mas acho que estas ficaram melhores. O que acham?




Lembra-vos alguém?





Então e este?

guitarras: 6

Brown Eyes :

Pete estão muito boas. Tens vocação para estas coisas, deves continuar para te aperfeiçoares. Não me fazem lembrar ninguém porque eu ando desactualizada em jogos, desenhos animados, etc.
Beijinho

Patty :

Olá, gostei muito, estão iguais.
Fizeste um bom trabalho, quero ver mais.
Bjocas
Patty

ze2905 :

achei q ficaram fantasticos, tens geito para a coisa, continua... e vais ficar um bom profissional da animacao.
um abraco
tio ze

Olga :

Mais um bom trabalho, com muito valor do princípio até ao fim, com muita imaginação e sabedoria informática. Beijinhos filho.
Naruto e Lee, certo?

Rui :

Pois , eu aos bonecos ñ os conheço de lado nenhum :) nunca os vi mais gordos :). Mas que estão uns rapazes jeitosos isso é verdade. Agora ñ imagino o que farias com dois "melõezinhos" :):) .É que ñ faço mesmo ideia :)
Fica bem e Hasta.

Hernâni :

Que belo trabalho. Parabéns. Quando queres sabes fazer bem as coisas. BJos

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?