Penteado Novo

domingo, 14 de março de 2010 guitarras: 4
Ontem estava a pentear-me e perguntei-me mais uma vez porque é que o meu cabelo se enrolava todo, a minha mãe tá sempre a dizer que eu estava bem assim, mas eu não achava, então lembrei-me de que toda a gente andava a esticar o cabelo, pelos vistos está na moda de novo, e como tenho uma cenas dessas para esticar o cabelo cá em casa, pedi à minha mãe que mo esticasse, nunca me passaria pela cabeça fazer aquilo sozinho, ainda queimava a mão ou uma orelha. Quando a minha mãe acabou vi a diferença, achei que estava óptimo e melhor que o meu penteado normal, até tirei uma foto para comparar. O que é que acham?




Antes




Depois

guitarras: 4

Olga Mendes :

Estás giro com os dois looks, mas sempre é bom variar para ver outra pessoa ao espelho... e tu estás a ficar muito vaidoso, ainda me vais ganhar. Quando quizeres é só pedir que a mãe alisa, beijinhos.

Patricia Silva :

Uau! Estás mesmo diferente, até pareces outra pessoa. Gosto dos dois looks, um é selvagem e o outro mais certinho, podes ir variando.
Bjocas
Patty

Brown Eyes :

Pete, sei que te vou decepcionar, mas eu gosto mais do natural, muito mais. Não gosto desses looks que andam para aí, cabelo liso, virado para a cara e para fora.Os miúdos quase que não viram o pescoço para não estragarem o penteado. Olha sou um bocado antiquada e para mim os Homens ficam melhor ao natural. Mas isto é a minha opinião, melhor perguntares às miúdas. Beijinho grande.

Rui :

Tá-se bem , ás vezes apetece variar, o novo ñ está mal , mas o primeiro dá-te um ar assim mais.. talvez mais rebelde ( no bom sentido ), mais M , o "esticadinho" , pois ... é mesmo para quem gosta .
Quando passar por aí vou-te "esguedelhar" todo :):)
É melhor ires pensando em pedir reforços, porque senão... "tás feito". :):):):)
Ah, o novo penteado ñ combina muito bem com a V Max :):)...por isso... ...

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?