Ao banho nas férias

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 guitarras: 3
Estas férias podem não ter sido as melhores, mas pelo menos dei uns mergulhos, mesmo que não seja uma coisa que eu não aprecie muito.
O meu pai tirou umas fotos antes de ir ao banho, assim temos um álbum de fotos intitulado de Um dia na piscina, ou coisa parecida.
Vejam as fotos, pode ser que refresquem um pouco e vos dê uma sensação de Férias de Verão agora que todos voltámos à época do stress do trabalho.


A melhor maneira de conseguir uma foto do meu irmão sem ele tar a fazer caras, é tira-lhe uma foto onde não se veja a cara, além disso, uma foto de alguém debaixo de água é sempre boa :D


A minha mãe hesita sempre, não apanha a ideia que se entrarmos logo, o frio passa.


Sim, eu sei que tenho um ganda cabelo, mas eu gosto, o único defeito é não ver nada quando tenho o cabelo molhado.


Este gaiato é um submarino com vida.


Coisa que faço sempre que vou ao banho é tentar bater o meu recorde pessoal de idas e voltas, até agora tenho 3 idas e 3 voltas.



Como eu o faço, o gaiato também o faz, Copycat :P





O gaiato não é o único que gosta de estar debaixo de água, passo metade do tempo na piscina sem respirar, chamem-me peixe.

Regresso às aulas

terça-feira, 7 de setembro de 2010 guitarras: 3
Depois de umas férias, que foram longas mas curtas pa mim, foi tempo de regressar à escola, infelizmente, mas olha, é a vida, hoje foi o meu primeiro dia de aulas e tenho de dizer que não foi mau, voltei a ver os meus colegas, deviam ter visto o Totti quando me viu, parecia que lhe tinham aparecido os Metallica à frente ou qualquer coisa do género.
Deu para ver que a turma não mudou nada, o Costa continua a chamar Orelhas ao Filipe, o Bernardo continua a detestar que lhe chamem Jayden, a Isa continua a avacalhar com todos, especialmente com o Caracol, a Maryna continua a chamar maricas a toda a gente, especialmente a mim, que não sei o que lhe fiz e a Telma continua viciada naquela anime dos homossexuais, portanto tá tudo igual.
Para grande surpresa da turma, o Botas foi lá visitar a gente, esse também não muda nada, sempre na brincadeira com todos, ainda hoje veio-me assim comigo:
- Oi, puto! Ei! Puto, tou a falar contigo.
- Hã, comigo?
- Sim, contigo Então e o jogo?
- Jogo?!
- Sim, o jogo.
- Qual jogo?
- Aquele dos mortos-vivos japoneses, que tu tavas sempre a jogar, o Forbidden Siren, ou qualquer coisa assim.
- Ah, isso!

Até meteu graça quando ele me veio falar daquilo, que era a última pessoa que eu iria imaginar perguntar-me tal coisa.
Também estou admirado por termos tão poucos alunos na turma este ano, eu nunca tinha sido o número 10, também com a quantidade de gente que desistiu e chumbou o ano passado.
O horário continua uma bela porcaria, só tenho uma tarde livre, mas disso não vale a pena queixar-me.
Até agora mudaram os professores de TM, SI e HCA, que ganda sorte, foram embora logo os que embirravam comigo.
Para ser honesto, acho que este ano promete, o mais possível é mudar essa maneira de pensar daqui a uns dias quando os stores começarem a mandar trabalhos de casa à farta e ainda por cima vou ter o exame de Matemática este ano, veremos como este ano me corre.