Ao banho nas férias

sexta-feira, 10 de setembro de 2010 guitarras: 3
Estas férias podem não ter sido as melhores, mas pelo menos dei uns mergulhos, mesmo que não seja uma coisa que eu não aprecie muito.
O meu pai tirou umas fotos antes de ir ao banho, assim temos um álbum de fotos intitulado de Um dia na piscina, ou coisa parecida.
Vejam as fotos, pode ser que refresquem um pouco e vos dê uma sensação de Férias de Verão agora que todos voltámos à época do stress do trabalho.


A melhor maneira de conseguir uma foto do meu irmão sem ele tar a fazer caras, é tira-lhe uma foto onde não se veja a cara, além disso, uma foto de alguém debaixo de água é sempre boa :D


A minha mãe hesita sempre, não apanha a ideia que se entrarmos logo, o frio passa.


Sim, eu sei que tenho um ganda cabelo, mas eu gosto, o único defeito é não ver nada quando tenho o cabelo molhado.


Este gaiato é um submarino com vida.


Coisa que faço sempre que vou ao banho é tentar bater o meu recorde pessoal de idas e voltas, até agora tenho 3 idas e 3 voltas.



Como eu o faço, o gaiato também o faz, Copycat :P





O gaiato não é o único que gosta de estar debaixo de água, passo metade do tempo na piscina sem respirar, chamem-me peixe.

guitarras: 3

Olga Mendes :

Foram uns dias bem passados. Tens de publicar as do Almograve. As fotos estão muito giras, vocês realmente são uns peixes. Para o ano há mais...

Brown Eyes :

Sou como a tua Mãe, entro aos poucos. Fiquei com saudades das férias, para o ano há mais. Bom ano lectivo para ti e para o mano. Beijinhos

Patricia Silva :

Vocês são mesmo da raça de peixes, adoram agua.
Só mesmo vocês para conseguirem estar muito tempo dentro de água no Almograve ;) As ferias acabaram, mas depressa voltam.:)
Pensamento positivo!

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?