aKua

sexta-feira, 15 de outubro de 2010 guitarras: 3
Olá a todos, desculpem por ter ficado um mês sem notícias, mas vocês sabem como é, ocupado com a escola e com as minhas coisas, mas não me esqueci de vocês ;D
E sei que alguns pediram para publicar os trabalho artísticos da escola e finalmente tenho um feito, não acho que esteja mau para começar.
Neste módulo de Português, estamos a dar a publicidade, uma coisa que pode ser muito aborrecida mas às vezes pode vir a ser uma obra-prima.
Esta publicidade é dum produto inventado por mim, não interpretem mal, foi só para a publicidade, não o vão encontrar nas lojas :D
O produto publicitado é uma água engarrafada que eu chamei aKua, se estão curiosos de saber como é que a ideia me veio à cabeça, simplesmente inspirei-me numa publicidade italiana que encontrei à algum tempo, se tiverem curiosidade, digam, que eu faço uma publicação dessa publicidade.
Como podem ver é uma publicidade simples como a de um cartaz, feita com imagens simples, foi só preciso um pouco de criatividade.
Com o nome do produto, fiz um jogo de letras, aqua, água em italiano, simplesmente troquei a letra, o K maiúsculo em vez do A é só uma coisa gira que quis fazer.


O que acham?

guitarras: 3

Patricia Silva :

Gostei!
Vê-se que tiveste um momento de inspiração e aproveitas-te.
Aproveita bem estes momentos e tenta sempre ir mais longe, pois eu sei que consegues.
Bjocas desta tia muito orgulhosa
Patty

Olga Mendes :

Adorei este teu trabalho, está cheio de imaginação e sei que te deu algum trabalho. Como sempre tiveste imaginação para compôr o quadro completo, adoro tudo mas principalmente porque a água da cascata parece escorrer pela garrafa. Continua...

Brown Eyes :

Um bom ano para ti, com excelentes notas, saúde, paz e amor. Beijinhos

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?