Regresso às aulas

terça-feira, 7 de setembro de 2010 guitarras: 3
Depois de umas férias, que foram longas mas curtas pa mim, foi tempo de regressar à escola, infelizmente, mas olha, é a vida, hoje foi o meu primeiro dia de aulas e tenho de dizer que não foi mau, voltei a ver os meus colegas, deviam ter visto o Totti quando me viu, parecia que lhe tinham aparecido os Metallica à frente ou qualquer coisa do género.
Deu para ver que a turma não mudou nada, o Costa continua a chamar Orelhas ao Filipe, o Bernardo continua a detestar que lhe chamem Jayden, a Isa continua a avacalhar com todos, especialmente com o Caracol, a Maryna continua a chamar maricas a toda a gente, especialmente a mim, que não sei o que lhe fiz e a Telma continua viciada naquela anime dos homossexuais, portanto tá tudo igual.
Para grande surpresa da turma, o Botas foi lá visitar a gente, esse também não muda nada, sempre na brincadeira com todos, ainda hoje veio-me assim comigo:
- Oi, puto! Ei! Puto, tou a falar contigo.
- Hã, comigo?
- Sim, contigo Então e o jogo?
- Jogo?!
- Sim, o jogo.
- Qual jogo?
- Aquele dos mortos-vivos japoneses, que tu tavas sempre a jogar, o Forbidden Siren, ou qualquer coisa assim.
- Ah, isso!

Até meteu graça quando ele me veio falar daquilo, que era a última pessoa que eu iria imaginar perguntar-me tal coisa.
Também estou admirado por termos tão poucos alunos na turma este ano, eu nunca tinha sido o número 10, também com a quantidade de gente que desistiu e chumbou o ano passado.
O horário continua uma bela porcaria, só tenho uma tarde livre, mas disso não vale a pena queixar-me.
Até agora mudaram os professores de TM, SI e HCA, que ganda sorte, foram embora logo os que embirravam comigo.
Para ser honesto, acho que este ano promete, o mais possível é mudar essa maneira de pensar daqui a uns dias quando os stores começarem a mandar trabalhos de casa à farta e ainda por cima vou ter o exame de Matemática este ano, veremos como este ano me corre.

guitarras: 3

Olga Mendes :

Vai correr muito bem, assim como correu o do ano passado. Os professores às vezes insistem mais contigo porque sabem que tu tens capacidades e isso ficou provado quando conseguiste tirar tão boas notas. Tens de acreditar em ti e dar o teu melhor e aproveitar para aprender o máximo que poderes pois isso irá te ajudar no futuro. Os teus amigos, são mesmo amigos e já provaram isso, nunca te esqueças. Beijinhos.

Brown Eyes :

Enfim tudo na mesma não é? Mais uns mesitos de sacrificio até chegarem novamente as férias. Aproveita a vida de estudante, não há melhor, porque a vida de um adulto é tão cheia de responsabilidades que nem férias temos. Pois, é que mesmo em férias há que trabalhar. Beijinhos

Patricia Silva :

É bom voltar à escola, eu estou a dizer escola e não aulas :)
É bom voltar a ver os amigos e estar com eles, aproveita bem esses momentos.
E que este ano seja ainda melhor que o anterior, estamos à espera de ver os trabalhos que fazes, e pelo que ouvi, são mesmo bons.
Bjocas
Patty

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?