segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 guitarras: 2
Nestas férias de verão fui ver as esculturas de areia no Algarve, se não lá foram deviam ter ido, foi o máximo :D


A escultura de areia do Harry Potter :)

E ainda por cima montado no Buckbeak, não tava nada à espera :D






Uma escultura da Bússola Dourada, digam lá se não tá demais ;)

Tou é farto de esperar pelo próximo filme :(


A minha mãe e a Jenny à frente da escultura da Marilyn Monroe.

E ainda vemos o Rei à direita :D


Não tavam à espera pois não?
Nem eu :)
A nossa família americana preferida teve lugar num confortavel sofá nas esculturas :D


E ainda e não menos importante, Matrix :)
Se bem me lembro, foi logoa primeira escultura que eu olhei.


O mau pai a fazer uma pausa pó gelado :D
Se agora tivesse tempo pa isso :(

A gente ainda foi dar um passeio de barco :D

Tiramos esta foto ao mar no cimo antes de descermos as escadas pós barcos.

A praia tava cheia, como é habitual :)
Eu, os meus pais e o meu irmão.
Detesmo mesmo tirar fotos contra o sol :(
Adoro isto visto de cima :)
Finalmente, vamos descer as escadas pós barcos :D
A Patty e a Jenny ficaram pa trás plos vistos :)

Enquanto andávamos de barco fartámo-nos de tirar fotos.









































O barco onde eu, os meus pais e o meu irmão fomos.
E o condutor também, senão quem é que conduzia? :)









O barco onde foram os meus tios e os meus primos, e o condutor deles também :)

Depois da viagem de barco acabar tivemos que voltar a subir as escadas :)~
Os gaiatos cansaram-se todos XD

guitarras: 2

Patty :

Que belo passeio que nós demos, espero bem que possamos repetir. Divertimos-nos a valer.
Jinhos

Olga :

Concordo com a Patty. Excelente escolha das fotos. Parabéns pelos comentários, oportunos e divertidos como tu próprio.

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?