Piadas de partir o côco

terça-feira, 29 de dezembro de 2009 guitarras: 4
O Joãozinho e o Tibúrcio foram ao cinema ver o Toy Story, gostaram tanto do filme que ficaram a falar sobre ele no táxi na ida pa casa. Ficaram os dois a dormir na casa do Joãozinho pq no dia a seguir tinham que se levantar cedo pa irem ajudar o Sr. Zé na loja.
O Joãozinho acordou, o Tibúrcio já tava a fazer o pequeno-almoço, foi ter com ele e disse-lhe:
-Eh Tibúrcio, ontem tive o sonho má fixe de sempre!
-A sério, o q é q sonhaste?
-Bem, eu era um cowboy e tu eras um astronauta.
-E depois?
-Empurrei-te da janela do quarto.





O Benfica está a preparar-se pó jogo com o Sporting e o Luisão pergunta:
-Oh mister, temos memo d ir todos?
-Sei lá, eles só nos mandam ir.
Então o Di Maria diz:
-Deixem tar, eu vou jogar sozinho contra o Sporting.
Então foram todos pó café jogar bilhar e no intervalo foram ver o resultado do jogo: Benfica 1, Di Maria aos 10m, Sporting 0.
No final foram de novo ver o resultado: Benfica 1, Di Maria aos 10m, Sporting 1, Liedson aos 89m.
Admirados foram ter com o Di Maria ao balneários e viram-no todo chateado com as mãos na cabeça.
-Então, o q é q se passou?
-O árbitro expulsou-me aos 11m.





Vai um sujeito negro chamado Kaju que tá a visitar Setúbal, vai a etrar no bus e o condutor diz-lhe:
-São 2€ o bilhete adulto.
-Kaju n paga...
-Ai n paga, diga isso à bófia - interrompeu o condutor.
Vai lá a bófia.
-Se n pagar o bilhete vai preso.
-Kaju n paga...
-Ai n paga, acompanhe-nos à esquadra - interrompeu o bófia.
O Kaju é levado a tribunal.
-Se pagar o bilhete n vai preso.
-Kaju n paga...
-Ai n paga, levem-no - interrompeu o juiz.
Vai o Zé Manel, q é um amigo do Kaju q vive em Setúbal, pagar-lhe a fiança e pergunta-lhe:
-Pq é q n pagaste o bilhete do bus?
-Kaju n paga, Kaju tem passe.





O Joãozinho vai ter com o cão dele, o Snoopy, e diz-lhe:
-Snoopy, queres ir à rua?
E o cão já aos saltos.
-Arf! Arf!
-Queres mesmo ir, queres?
-Arf! Arf!
-Então vai, não te demores.

guitarras: 4

Olga Mendes :

Já dei umas boas garganhadas. E digo-te filho acho mesmo o Kaju um sugeito esperto. Ah! Ah! Ah!

Patricia Silva :

Valeu a pena visitar o teu blog, já me fartei de rir. Jinhos

Unknown :

Eu também não pago e não tenho passe............................eheheheheh!

Tenho automóvel!!!!!!!!!

Excelente piadas!

Parabéns

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?