Do velho para o novo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010 guitarras: 7



Esta foto foi tirada na Baixa de Setúbal e trabalhada por mim através do PhotoShop.





Produzido para "Fábrica de Letras"

guitarras: 7

Patricia Silva :

Fizeste um bom trabalho, nem parece que foi feito no pc, parece que foi pintado. Parabéns!
Aqui está uma ideia, podemos ficar velhos para sempre ou podemos tentar mudar? Se não conseguirmos mudar por fora podemos mudar por dentro. Certo?
Bjocas
Patty

ze2905 :

Hei pete tas ficando um bom profissional. Parabens. Continua.
Um abraco do tio ze

Olga Mendes :

Estou muito supreendida pela positiva, este ano tens desenvolvido as tuas competências e tens aprendido muito. Tens muitas capacidades escondidas em ti, para serem reveladas e vais-te mostrando aos poucos, consegues mesmo surpreender, principalmente a tua mãe, eu fiquei mesmo espantada com os teus trabalhos. Eu adoro-te e tenho muito orgulho em ti, nunca duvides disso.

Carlos Paiva :

Mais que o dominio da ferramenta de software, gostei do conceito. "Do velho para o novo" a inversão da passagem do tempo.

A mensagem é mais importante que o veículo que a transmite. Concentra-te nisso.

Parabens e continua.

Hévi ! :

Que bonito, vc fez pelo computador?
SOu péssima a informática, hehehehe
Parabéns
E volte sempre
Abraço

Johnny :

Seria uma boa ideia se se integrasse o que de bom os graffiters fazem com o espaço em que o fazem, respeitando da melhor forma o que é público e o que é arte.

Brown Eyes :

Restaurar é uma excelente ideia. No nosso país há por aí tantos espaços que precisam de ser restaurados e que têm características tão próprias. Pena que não possas dar um novo look a este país com o teu pc, iríamos adorar os resultados.

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?