Telé Novo

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 guitarras: 3
Os meus pais tão-se sempre a queixar de eu ter sempre o telé desligado, e eu perguntei-me porque é que eu nunca me lembro de o ligar. Na escola vejo sempre, os meus colegas a jogar, a ouvir música, a ver videos, a ir à net, tudo no telé, e então soube a resposta à minha pergunta, nunca tenho o telé ligado porque ele é uma seca e só serve pa fazer chamadas e às vezes nem pa isso. É um telé pa velhotes, então decidi comprar um telé novo, fui à Vodafone vê-los e vi o que eu queria, um LG KU990i, com tudo o que se pode querer num telé. Durante o mês de Janeiro esperei até à altura certa para o comprar e hoje foi essa altura, o telé é lindo, quando fizerem um telé melhor, vai ter que ser mesmo bom, duvido que haja, este já é o máximo, 5 estrelas, nota 20. Olhem-me só esta beleza.


guitarras: 3

Rui :

Bem... agora vê lá se ñ te esqueces de o desligar durante as aulas , senão os profs podem fazer como o outro :) "pimba, com ele no meio do chão" :) .UUII... até doía. E lá tinhas que voltar ao velhinho :):)
Porta-te Mal e Hasta la Vista
RS

Olga Mendes :

Parabéns filho, aproveita todas as potencialidades dele. Beijinhos.

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?