Olga desafiou-me para...

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 guitarras: 5

Este selo foi-me oferecido pela Olga, a minha mãe, que é uma viciada em blogues e quis continuar esta brincadeira. Alinhem na brincadeira, mete graça e assim conhecemo-nos todos melhor.
Este selo trás o seguinte desafio:
1) Dizer uma coisa que gosta em si. O meu grande sentido de húmor.
2) Dizer uma coisa que gosta do blog de onde recebeu o selinho. O facto do blog ser muito colorido.
3) Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs:
José da Costa - Porque escreve bem e quero ver como é que se sai neste desafio.
Shadow One - Porque é um blog onde se sente que se escreve com alma.
Hévi - Porque é um blog com vários assuntos divertidos e interessantes.
Johnny - Porque é um blog com assuntos reais que nos despertam interesse.
Brown Eyes - Porque é um blog com fotos da natureza e que além disso nos fornece boas informações.
4) Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou. Já está respondido.
5) Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio.

guitarras: 5

Brown Eyes :

Pete obrigada do miminho. Logo logo já publico, ok? Beijinhos

Olga Mendes :

Ainda bem que aceitas o desafio, és um grande guerreiro. Beijinhos.

Brown Eyes :

Pete já publiquei no Just a Woman, espero que não te importes. Aproveitei a embalagem dos selos que esta familia linda me deu e fiz tudo num post. Beijinhos

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?