Prince of Persia: Sands of Time

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 guitarras: 4
O nosso príncipe preferido está no mundo dos jogos à muito tempo e chegou finalmente a altura de ele ter o seu filme, no qual a história é fiel ao jogo. Prince of Persia: Sands of Time é um filme da Walt Disney Pictures, produzido por Jerry Bruckheimer, o produtor de Piratas das Caraíbas, no elenco do filme está Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Ben Kingsley e Alfred Molina. Este é um filme que eu não quero perder por nada deste mundo, acho que tá demais, o que acham do filme só plo trailer?

guitarras: 4

Olga Mendes :

Este não pode falhar filho. Parece fantástico, é mesmo o meu género de filme. Beijinhos.

Patricia Silva :

O que eu acho do filme, não sei, só sei uma coisa, vou vê-lo de certeza.
Bjocas
Patty

Brown Eyes :

Parece que ando um bocadito atrasada, não é? Às vezes o trabalho não ajuda e este frio, aquele que vocês tanto gostaram, que até corta as orelhas, não ajuda nada. Filmes do Walt Disney fascinam-me. Apontei o teu conselho e logo que surja a oportunidade irei vê-lo. Adoro trailers. Beijinho

Enviar um comentário

Então, vais comentar ou não?